domingo, 25 de julho de 2021

EPISÓDIO 15 - THE FINAL THREE

 Mais um episódio acabou, consagrando marcos_paulo_17 o décimo segundo eliminado do Survivor: Madagascar.


Mais um dia chegou, junto a  uma nova prova. A prova foi de resistência. Em momentos aleatórios, uma cor seria falada, e eles teriam 2 minutos (inicialmente) para puxar a alavanca correspondente a cor, e, depois de ser teleportado, ir para o piso anel que correspondesse ao seu nick


AlineDivaBBB13 foi eliminada com pouco mais de 1h de prova.


Usavam foi eliminada com 2h35 de prova.


A final ficou entre 456123QueijosB e Dugg.


Depois de 6h24m de prova, 456123QueijosB ganhou a imunidade é o primeiro finalista do Survivor! 


HORA DO CT


Não consigo colocar a foto do CT porque meu PC reiniciou e perdeu todos  os arquivos do nada :(


                                                             PERGUNTAS

                 Dugg, hoje é a votação mais importante da temporada, define quem vai para a final . Vale ser estrategista?

       Então, hoje é uma votação muito difícil, estou muito nervoso, e sim vale sim ser estratégista. Sei lá, tô nervoso.


                  Usavam, como dito pela dinâmica, se desempatar 2 vezes vai ser decidido na prova de fogo. Vale a pena proteger aliados e arriscar ser boa em habilidade?

        Cara, o que eu sei é que essas 2 votações vão acontecer. Não sei se vale ainda, tô pensando.


                Queijos, a imunidade o favoreceu completamente nesse momento do jogo. Caso não tivesse ganhado a prova, teria medo do CT de hoje? Sendo finalista, acha que consegue convencer o júri?

       Sem dúvidas teria medo, ainda mais se você considerar o último CT. Eu não descartaria a possibilidade de ter que disputar a prova hoje sabendo que existem alguns cenários. Sobre meu jogo, estou orgulhoso do que fiz nessa temporada. Já tô pensando no texto, vamos ver o que acontece.

 

                       Aline, você foi a primeira a sair da prova. Acha que essa imunidade foi tão importante pra você mesmo e não se sente ameaçada?

                Sim, ela era sim muito importante. Fiquei muito triste quando minha net caiu, como você sabe minha net não é das melhores. Me sinto se ameaçada, hoje é o dia que mais estou com medo. 


                                          HORA DA VOTAÇÃO E LEITURA


DUGG 1 VOTO

ALINE 1 VOTO

DUGG 2 VOTOS

ALINE 2 VOTOS


                               Tivemos um empate, então fizemos um revote, onde Dugg e AlineDivaBBB13 não votavam. 


DUGG 1 VOTO

ALINE 1 VOTO

           

                                Com isso, mais um empate, e partirmos para a Prova de Fogo para eliminar um dos 2. 

A prova era um percurso de labirinto,  cheio de fases e etc(perdi o print também, meu pc apagou tudo, mas tenho print do tempo porque a belaisaa_ printou)


                                                              TEMPO DE DUGG: 

 

                                                                            TEMPO DA ALINE


Com isso, AlineDivaBBB13 é a última eliminada e última júri do Survivor: Madagascar!


Temos nosso top 3! The Final Three! Nossa final!
456123QueijosB, Usavam... e Dugg!

Quer saber o campeão? Compareça a final hoje 20h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário