quarta-feira, 7 de julho de 2021

EPISÓDIO 4 - DESPERDÍCIO

 No episódio 3, Wentworth se consagrou a segunda eliminada do Survivor: Madagascar

Vamos dar início a mais um dia!


A prova de hoje era uma prova de rodadas em duplas, onde uma pessoa conduzia o esqueleto até a grama elevada, e consequentemente abriria a porta para seu parceiro jogar o pacman e coletar pontos. No fim das 3 rodadas, a tribo com a maior soma de pontos ganhava.


Novamente, a tribo Kidd se deu bem e se consagrou como campeões da prova, ganhando imunidade tribal. Logo, os Every enfrentaram o C.T mais uma vez.
  Giulio, a Samira usou um ídolo ontem mas recebeu apenas 2 votos. O que você achou dessa jogada?

Achei um pouco triste porque mostrou que ela não confiava em mim, eu avisei a ela que a maioria ia na Cortuney!

Leona, como líder da sua tribo, o que você acha que faltou para vencerem a prova?

Estamos no ínicio, então é difícil saber as habilidades de todos. No decorrer do jogo voltaremos ao topo já que é o lugar de gente educada não debochada :d

Samira, você foi vetada da prova. Acha que se tivesse jogado o resultado seria diferente?

Acredito que minha equipe não acredite nisso, mas eu confio na minha força e a união da tribo.

HORA DA VOTAÇÃO

Ninguém usou Ídolo.


SAMIRA 1 VOTO

SAMIRA 2 VOTOS

SAMIRA 3 VOTOS

ALINE 1 VOTO

USAVAM 1 VOTO

SAMIRA 4 VOTOS

USAVAM 2 VOTOS

SAMIRA 5 VOTOS

Com isso, Samira_santos é a terceira eliminada do Survivor: Madagascar

Nenhum comentário:

Postar um comentário