quinta-feira, 15 de julho de 2021

EPISÓDIO 8 - PARADO EM NOME DA LEI

 Mais um episódio foi finalizado, com Leona desistindo do jogo logo antes do CT.


Mais um dia começa, trazendo novas aventuras e emoções.


A prova consistia em passar pelos sentidos e não tocar no piso colorido, caso isso fosse feito o piso ia colorindo em várias cores, até o fim do tempo. No fim do tempo, caso todas as cores estejam iguais, o ponto era dado.


A tribo Every venceu a prova, levando a Kidd a mais um CT, o último antes da Merge.
 

Marcos, descobriram que você najou seus amigos, acha que pode acontecer o mesmo com você? 
                            Não acho, pois, no momento, estou com pessoas que não votariam em mim. Acredito que pelo menos antes da merge isso não acontecerá, depois já não sei. E não julgo ninguém, isso é um jogo, para sobreviver certas coisas precisam ser feitas.

                     
                        Usavam, o que você acha que os prejudicou nessa prova, cujo você mesma disse que foi sua favorita? 
                                        Então, a prova de hoje foi até fácil, mas eu só tinha entendido que os números eram pontos, acabei me embolando toda KKKKKK



                                    Aline, você tá confiante pra votação de hoje ou sente riscos?
Claro que eu corro o risco, sempre estou com medo. O ser humano é imprevisível, quem me conhece dos outros Survivors, sabe que sou leal, sei do meu jogo, mas não sei a cabeça dos outros. 

       

                                           HORA DA VOTAÇÃO
Ninguém usou ídolo. 


1 VOTO SK
2 VOTOS SK
3 VOTOS SK
1 VOTO MARCOS PAULO


Com 3 votos,  SK é o sexto eliminado do Survivor: Madagascar 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário