sexta-feira, 16 de julho de 2021

EPISÓDIO 11 - SEMPRE UM PASSO À FRENTE

 Mais um episódio acabou, consagrando Comirei como o oitavo eliminado  do Survivor. 


Mais um dia começou, e fomos pra mais uma prova.


A prova é simples: todos seriam teleportados para o grande labirinto e teriam que procurar pelo tapete escondido. Achou e pisou? Teleportado. O último a achar é eliminado, até que sobrasse apenas um.

456123QueijosB vence a imunidade individual.




                                                         HORA DAS PERGUNTAS:

                                      Giulio, depois da votação de ontem, muito acirrada dentre você e Comirei, acha que pode ser foco hoje? 

                           Virar o foco? Alguém da panela de lá decidiu que eu era o líder e do nada eu virei o foco, e como era eu na reta, tomei as rédeas. Sim, serei o foco. 


                                      Aline, você tá com medo da votação de hoje? Ou tá confiante?

                             Eu sempre venho com medo, Hells. O Survivor é um jogo muito imprevisível. Como eu sempre disse, ninguém sabe se as pessoas estão com você ou não. Tudo pode acontecer.


                                                           HORA DA VOTAÇÃO E LEITURA

Após a votação, foi perguntado se alguém queria usar o ídolo, e Dugg usou o seu, que era um ídolo verdadeiro. 


VOTOS: 


1 VOTO DUGG NÃO CONTA 

1 VOTO MAKFO

1 VOTO GIULIO

2 VOTOS MAKFO

2 VOTOS GIULIO

3 VOTOS MAKFO

3 VOTOS GIULIO

Com 4 votos, MAKFO2_A_SAGA é a nona eliminada e terceira júri do Survivor: Madagascar!



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário