segunda-feira, 19 de julho de 2021

EPISÓDIO 12 - A RUÍNA?

 Mais um episódio foi finalizado, consagrando MAKFO2_A_SAGA a nona eliminada do Survivor


Mais um dia começou, com isso, mais intrigas, conspirações, e, é claro, uma prova.


A prova adivinhe o caminho certo. Numa ordem, um por um, os jogadores teriam que andar 1 quadrado a frente. Se fosse o errado, seriam teleportados pro início - onde quer que estivessem.


Giulio.. venceu a imunidade individual 

Então, fomos pro CT.


                                                                  PERGUNTAS:


Dugg, vimos no último episódio que você usou o ídolo que tinha à toa. Acha que isso vai te prejudicar a longo prazo?

                  Acho que sim, agora não tenho nada pra me proteger, sabe? Estou deixando a correnteza me levar.

Giulio, caso não fosse essa imunidade, acha que seria o foco do dia?

Olha, eu acho que o foco em mim já passou né, mas não tem como ficar triste estando imune.


Aline, vimos que no último episódio Dugg levou apenas 1 voto avulso. Acha que tem alguém perdido no jogo?

Não, não acho que tenha ninguém perdido no jogo. A pessoa votou por algum motivo. Seja pra jogar voto fora, para não ir na MAKFO. 


                                                HORA DA VOTAÇÃO

Ninguém usou o ídolo. 


DUGG 1 VOTO

DUGG 2 VOTOS

USAVAM 1 VOTO

CAYO 1 VOTO 

CAYO 2 VOTOS

CAYO 3 VOTOS

Com 4 votos, cayomagic13 é a décima eliminada e quarta júri do Survivor: Madagascar

Nenhum comentário:

Postar um comentário